Há 19 anos atrás nascia na Suécia, Zara Maria Larsson ◂ Zara Larsson Brasil


Há 19 anos atrás nascia na Suécia, Zara Maria Larsson

Há 19 anos atrás nascia na Suécia, Zara Maria Larsson



Hoje, 16 de Dezembro de 2016, nossa querida e amada Zara Maria Larsson (conhecida apenas por Zara Larsson profissionalmente) está completando 19 anos de idade. Nascida em Estocolmo, na Suécia, Zara começou a ser reconhecida quando venceu com apenas 10 anos o Talang (uma versão sueca do Got Talent) em 2008.

ASSISTA A TRAJETÓRIA DE ZARA LARSSON NO TALANG EM 2008

Em 2010, ela assinou com sua gravadora sueca Ten Music Group onde lançou um EP de estreia que fez bastante sucesso em seu país de origem e na Noruega. Lançou outro EP na Suécia que também fez sucesso e então seu primeiro álbum de estúdio intitulado, “1“, que foi lançado fisicamente apenas por lá e digitalmente na Noruega, Dinamarca e Alemanha. O álbum fez bastante sucesso por lá e logo em seguida Zara acabou assinando com a Epic Records, que lançou um EP nos Estados Unidos para começar alavancar sua carreira internacional.

CONHEÇA A DISCOGRAFIA COMPLETA DE ZARA LARSSON

Atualmente e agora com 19 anos, Zara se prepara para lançar o seu primeiro álbum internacional que tem previsão para sair no primeiro trimestre de 2017. Ainda sem título e data, ele já conta singles de sucesso como “Lush Life“, “Never Forget You” e o atual “Ain’t My Fault“. Recentemente foi lançado promocionalmente o single “I Would Like“, para promover mais a cantora apenas no Reino Unido e Oceania.

ASSISTA O LYRIC VIDEO OFICIAL DE “I WOULD LIKE”

Bem, isso é um pouco da história resumida de Zara Larsson, a sueca que está dominando o mundo aos poucos com seu talento inegável com apenas 19 aninhos de idade. Esperamos que ela tenha mais muitos anos de vida e traga mais muita música, emoções e é claro o nosso tão aguardado álbum de estreia internacional que não aguentamos mais esperar, não é mesmo?!

Não deixe de nos seguir no Twitter e ajudar a gente bagunçar aquilo com a hashtag #HappyBirthdayZaraLarsson para mostrar o quanto nós brasileiros amamos ela, viu? Mandem com a bandeirinha do Brasil!