Zara Larsson é capa da Notion e dispara “deveríamos aceitar que somos seres sexuais” ◂ Zara Larsson Brasil


Zara Larsson é capa da Notion e dispara “deveríamos aceitar que somos seres sexuais”

Zara Larsson é capa da Notion e dispara “deveríamos aceitar que somos seres sexuais”



Zara Larsson é a capa da edição do 75° aniversário da Notion Magazine, e ela deu uma entrevista sobre o que ela pensa da era das redes sociais. Confira a tradução:

Zara Larsson acha que nós “Definitivamente deveríamos aceitar que somos seres sexuais!”
Zara Larsson está linda de branco na capa do 75° aniversário da Notion Magazine.
Aqui vai o que a cantora de “So Good”, de 19 anos, tinha para compartilhar com a revista:

Na era da selfie: “Eu acho que que definitivamente deveríamos aceitar que somos seres sexuais. Com essa era da selfie, está tudo bem pensar ‘eu estou realmente gostosa e pareço linda nessa foto’. É uma coisa nova e eu acho que é muito legal ver garotas postarem fotos com a legenda “I Slay” (eu arraso), eu fico tipo: Sim, você arrasa.”

Sobre ser sem filtro nas redes sociais: “Eu realmente procuro por coisas que estão acontecendo no momento, coisas que são tendência no Twitter e que despertam uma certa frustração em mim, eu acho. Como quando eu vejo alguma injustiça ou desigualdade acontecendo… Obviamente na América, desde Trump, ou na Polônia quando eles estavam debatendo sobre fazer do aborto algo ilegal – tem tantos lugares diferentes. Não é como se eu acordasse e estivesse tudo bem, tudo igual, e eu pensasse ‘Vou ser uma vadia malvada hoje’, não é esse o ponto.”

Sobre ser uma inspiração: “Eu tenho uma visibilidade, e eu acho que se eu puder, sabe, iluminar alguém ou mudar a mente de alguém, então eu acho que eu fiz algo bom. Eu realmente não estou preocupada em como isso afetaria minha carreira. Eu acho que algumas coisas são mais importantes que a minha carreira. E eu apenas não consigo ficar quieta! (risos) Eu gosto muito de falar sobre tudo. Quem eu sou nas redes sociais, é definitivamente quem eu sou como pessoa.

(Em breve vamos atualizar o post com as fotos do ensaio fotográfico)