“So Good” entre os 50 melhores álbuns de 2017 até o momento pela Billboard ◂ Zara Larsson Brasil


“So Good” entre os 50 melhores álbuns de 2017 até o momento pela Billboard

“So Good” entre os 50 melhores álbuns de 2017 até o momento pela Billboard



Recentemente a Billboard publicou em seu site oficial um artigo onde traz os 50 melhores álbuns de 2017 lançados até o momento em que seus críticos fizeram a escolha. E entre eles, encontra-se “So Good“, o primeiro álbum internacional/mundial de Zara Larsson. Confira abaixo o comentário feito por um dos críticos.

– Zara Larsson, ‘So Good’
Os álbuns de segundo grau podem ser uma besta complicada para os artistas, mas para Zara Larsson, o tão bom “So Good” poderia ter enganado que a jovem sueca – sim, ela tem apenas 19 anos – já é uma veterana no negócio. A proeza vocal de Larsson combinada com arranjos irresistivelmente cativantes, batidas de papoula e colaborações inteligentes (incluindo Ty Dolla $ign e WizKid, bem como uma co-escrita de Ed Sheeran em “Don’t Let Me Be Yours”) fazem um segundo ainda mais impressionante esforço. Odeio ser cafona e dizer que é tão bom, mas não é nossa culpa que Zara já tenha fornecido a revisão mais precisa de seu próprio LP. – T.W.

OBS: Um pouco confuso, mas no artigo o álbum tá na posição 51/51 sendo que citam apenas 50 álbuns. E caso tenha algo de errado na tradução podem nos contatar.