Zara Larsson fala sobre traição do ex-namorado no Snapchat ◂ Zara Larsson Brasil


Zara Larsson fala sobre traição do ex-namorado no Snapchat

Zara Larsson fala sobre traição do ex-namorado no Snapchat



Zara Larsson passou o dia falando de seu ex-namorado no Snapchat (@zaralarsson) e acabou contando a história de como ele a traiu. Confira a tradução feita pela nossa equipe:

Eu estou tão cansada do meu ex, ele me traiu com Rebecca e Fiona e eu e todos, até Noel, sabiam sobre isso e é por isso que eu não tenho mais o podcast com ela. Agora todos sabem. E graças a Deus por tudo, porque agora eu tenho o melhor namorado do mundo. Ok, vou dizer tudo: meu ex, Ludwig, me disse que estava indo para Los Angeles, algo um pouco de estranho, porque eu sempre vou, mas ele decidiu ir para lá quando eu não estava. Ele me disse que não tinha lugar para ficar, então eu entrei em contato com todos que eu conheço para saber se eles tinham um lugar para o meu namorado, muitos queriam ajudá-lo, mas ele não respondeu a ninguém, na verdade. Ele tinha desligado o telefone durante 10 dias, para que eu não pudesse falar com ele. Quando ele chegou em casa eu descobri que ele era convidado de Fiona, HAHAHA, e eles conversaram por meses em segredo. Eu perguntei se ele havia conhecido alguns deles, mas ele sempre disse: “Não, não, não”, mas depois o meu melhor amigo me disse tudo, porque havia também um rumor em torno da coisa, e então eu descobri.
E sempre que nos reencontrávamos, Rebecca e Fiona foram agradáveis, mas, em seguida, tiveram relações sexuais com o meu namorado em segredo. Nah hoe.