Zara Larsson participa de desafios para o site BuzzFeed ◂ Zara Larsson Brasil


Zara Larsson participa de desafios para o site BuzzFeed

Zara Larsson participa de desafios para o site BuzzFeed



Na última sexta feira (24), Zara esteve com o pessoal do BuzzFeed para fazer uma matéria comemorando o lançamento de seu ábum, So Good. Confira como foi!

Nós desafiamos a Zara Larsson a fazer várias coisas embaraçosas nas redes sociais, e ela os fez.

O álbum dela é “So Good” (muito bom), mas o quão boa é Zara Larsson em desafios?

Já se passaram quase dois anos desde que Zara Larsson estourou com o hit de verão “Lush Life”, mas mesmo que apenas isso a tenha trazido para o mainstream, Zara está nesse ramo há anos. Com 10 anos ela venceu um Show de Talentos Sueco, equivalente ao Britain’s Got Talent, e lançou seu primeiro álbum em 2014. Agora, com 19 anos, ela finalmente lançou seu segundo álbum, So Good – literalmente! Então, para celebrar o seu lançamento, nós nos encontramos com Zara e a submetemos à vários desafios nas redes sociais. Afinal, ela é a rainha do Twitter, não é mesmo? Nós demos a Zara uma caixa com várias bolas para ela escolher e ela seguiu em frente.

 

O primeiro foi “Erro de digitação”, onde simplesmente ela deveria tweetar alguma coisa com um erro de digitação.

Depois de confessar que ela tweeta com erros de digitação o tempo todo, Zara não perdeu tempo indo ao trabalho.

 

E rapidamente o primeiro desafio foi feito. Levou 0.4 segundos até que os fãs começassem a surtar. Oh, celebridades…

O próximo desafio foi uma viagem no tempo, onde nós demos uma olhada no primeiro tweet da Zara. Seria algo embaraçoso? Algo tão humilhante que provaria que, sim, ela é gente como a gente?

Não, era um cover da Rihanna de 2012 (quando Zara tinha apenas 14 anos!!!!!). Um ótimo cover. Não era nada vergonhoso. Droga. Zara então tentou cantar e nos deu um snippet. Mas logo em seguida ela esqueceu a letra da música. Ei, ela é humana!

Então foi hora de mudar para outra rede social, dessa vez para um desafio no Instagram.

Nós todos estamos lá, stalkeando e passeando pelo Instagram de alguém, tentando desesperadamente não curtir algo de 2013. Bem, Zara não teve escolha. Sim, ela teve que curtir uma foto de mais de um ano atrás de alguém.

Mas em vez de entrar em pânico assim como muitos de nós, Zara não hesitou. Ela até preferiu escolher alguém que certamente veria a notificação, o que é dedicação com o desafio, se você quer saber.


Depois de procurar por um tempo, Zara encontrou uma foto e a curtiu.

A reação dela de “Eu acabei de curtir uma foto de Dezembro de 2015”.

A próxima bola dizia para Zara nos mostrar uma foto embaraçosa na galeria dela.


Depois de confessar que o telefone era novo (mesmo com uma tela quebrada) e que a maioria das fotos dela eram screenshots, ela encontrou essa belezinha. Basicamente o Instagram não acreditou que era ela tentando logar na sua conta e pediu por uma foto. Bem, eles tiveram o que pediram.

 

Quatro desafios cumpridos e por enquanto tudo bem. No próximo, nós queríamos dar uma olhada no histórico de busca dela.

Nós pedimos que Zara nos mostrasse as últimas coisas que ela havia buscado – algo que me faria segurar meu celular um pouco mais forte.

 

A última coisa na história de busca era uma letra da Beyoncé, porque né. Mas a próxima era algo um pouco mais interessante.


Aparentemente Zara e a sua amiga estavam pensando quais seriam os nomes de stripper delas. Infelizmente, Zara ainda não decidiu o seu, mas apenas a título de curiosidade, Crystal é o mais popular.

 

De volta às redes sociais, foi a vez de um desafio no Snapchat.

Já que ela é uma cantora, nós desafiamos Zara a gravar ela mesma cantando alguma música aleatória que não fosse dela. A parte mais importante foi escolher a música certa.

No fim, Zara escolheu “No Frauds”, da Nicki Minaj. E ela mandou ver.

O próximo desafio foi revelar qual foi a última pessoa famosa que mandou uma mensagem para ela. Além de Nadia Rose e Charlie Puth, a última mensagem que a Zara recebeu foi de Kehlani.

Cantora e professora, uma mulher de muitos talentos!

E finalmente, nós não poderíamos deixar a Zara ir sem colocar o ídolo dela na história.

O desafio final era para que ela tweetasse algo para a Queen B. E assim como todos os desafios anteriores, Zara nem hesitou.

E isso concluiu os desafios. Obrigado por jogar conosco, Zara!

O novo ábum da Zara, So Good, já está disponível!