Zara Larsson responde perguntas de fãs na VEVO ◂ Zara Larsson Brasil


Zara Larsson responde perguntas de fãs na VEVO

Zara Larsson responde perguntas de fãs na VEVO



Para comemorar o lançamento de seu álbum, Zara Larsson foi convidada a responder algumas perguntas de fãs na VEVO.  Quais são as músicas favoritas dela no álbum? Quais ela achou mais difícil de compor? Confira a tradução do vídeo e as respostas para essas perguntas logo abaixo:

E aí pessoal, eu sou a Zara Larsson e muito obrigada por fazerem todas essas perguntas sobre o meu álbum, eu estou aqui na VEVO para respondê-las. Vamos lá.

@Giovannilante: Qual o tema principal do seu novo álbum?
Z: O tema principal do meu novo álbum é provavelmente e principalmente “amor”, também acredito que seja bem empoderador, animador, e positivo. Quando eu fiz o álbum eu basicamente pensei “eu vou fazer um disco incrível, vai ter as melhores músicas pop de 2017”, e essa era a minha visão: fazer uma coleção de várias boas músicas pop!

@its_sarars: Como você decidiu o nome do álbum? Foi tipo “nossa isso está tão bom (so good)… é isso!” ou apenas por conta da faixa? Ps. Amei o álbum <3<3<3
Z: Muito obrigada! Eu provavelmente não colocaria o nome do álbum de “So Good” se eu não tivesse uma música chamada “So Good”, mas eu acredito que o conteúdo no álbum é o que importa. Mas é difícil pois, como eu deveria dar o nome a um álbum que tem 15 músicas, e resumir tudo isso em apenas um título? Então eu achei que So Good era algo que encaixava muito bem.

@areebaalvi: Qual foi a música mais difícil de escrever no seu álbum e por quê?
Z: Eu acredito que não teve uma música em que eu tive problemas para escrever, porque… se é difícil de escrever então não vai ficar muito boa! Para mim, fazer as músicas é uma vibe. Toda vez que eu estou no estúdio eu me divirto muito e aí fica fácil, eu quero que seja natural, eu não quero que minhas músicas sejam tipo “ah não, nós temos que pensar se nós queremos ‘wouldn’t’ ou ‘couldn’t’ durante três horas!!”

@loveofmusic_: Top 3 músicas do seu álbum?
Z: Eu amo cada música e estou muito feliz de poder dizer isso porque eu realmente as amo, mas, eu diria que ‘Only You’ é uma das minhas favoritas, pessoalmente ‘Make That Money’ pois é uma grande declaração, e eu realmente gosto de ‘TG4M’.

@ariaamusic: Você começou a carreira musical tão nova! Como você cresceu como artista durante esses anos e do que você está mais orgulhosa agora?
Z: Neste momento eu diria que estou orgulhosa do meu álbum, que finalmente saiu e as pessoas pareceram realmente gostar dele. Eu entrei nesse negócio de música quando eu tinha 10 anos, eu tenho 19 anos hoje, então isso é literalmente metade da minha vida, e… Eu acho que eu cresci tanto como artista quanto como pessoa, apenas seguindo o fluxo, sabe, com relações e términos de namoro, se apaixonar, quando você briga com amigos, quando você conhece pessoas novas, a vida em geral me deu várias experiências.

@Geekygretta: qual é a sua letra favorita de uma das suas músicas novas?
Z: Minha letra preferida é, desculpa pessoal: “Don’t you think I give a fuck, give a fuck by who you fuck, but I hope you can get enough. Bitch.”

Muito obrigada por assistir e obrigada por enviarem suas perguntas, eu espero que vocês aproveitem ouvindo o álbum tanto quanto eu aproveitei gravando ele. Muito obrigada!

Você carrega molho de pimenta na sua bolsa? Essa é engraçada, devo responder?