Zara Larsson revela que Epic Records tentou boicotar “Lush Life” ◂ Zara Larsson Brasil


Zara Larsson revela que Epic Records tentou boicotar “Lush Life”

Zara Larsson revela que Epic Records tentou boicotar “Lush Life”



Em um documentário lançado recentemente na Suécia, Zara Larsson acabou revelando o porque de tanta enrolação e falhas na divulgação do seu smash hit “Lush Life“.

Em um documentário para a TV sueca, Zara revelou que a música não havia agradado o time da Epic Records, sua gravadora nos Estados Unidos, que pediu para que ela enviasse outra música para ser trabalhada no país.

Tanto Zara quanto sua gravadora sueca, a Ten Records, acreditavam bastante em ‘Lush Life’ como single, mas devido aos contratos entrelaçados, o lançamento ficou inviável. Foi então que veio a idéia de lança-la como faixa promocional.

Quem acompanha o blog há um certo tempo, talvez lembre que a primeira versão da música foi lançada como tema de uma campanha de moda em um site sueco em junho de 2015.

Após a repercussão no país, a Ten Records acabou lançando ‘Lush Life’ como single na Suécia e em países onde ela cobre o catálogo de Zara, lançando enfim o clipe no Youtube, abrindo caminho para que ela se tornasse o smash hit mundial que se viu meses depois.

Durante a conversa, Zara conta que só conseguiu lançar a música no Reino Unido em janeiro de 2016 – e após ver os resultados alcançados, a Epic Music finalmente se tocou da burrada cometida.

Ao todo, e após alguns pedidos de desculpas, houveram 3 tentativas de lançamento como single nos Estados Unidos, porém tudo feito em cima da hora e em tempos muito espaçados, o que fez com que a música acabasse se tornando bastante conhecida no país, recebendo ainda em 2016 um certificado de platina, porém sem nunca alcançar altas posições na Billboard.

Fonte/Créditos: Original Tune