Discografia ◂ Zara Larsson Brasil


pdiscografia

Aqui você pode conferir a Discografia completa de Zara Larsson, com todos EPs e/ou CDs já lançados por ela desde que foi lançada oficialmente na música em 2013 pela gravadora sueca Ten Music Group. Todas as informações dessa página foram pesquisadas em suas páginas oficiais e/ou fornecidas por sua gravadora.

EP

Lançado em 21 de Janeiro de 2013 apenas na Suécia, “Introducing” é um EP digital que conta com 5 faixas de Zara Larsson, sendo uma delas “Uncover” que foi a única lançada como single para divulgar o EP que vendeu 120 mil cópias e recebeu o certificado de platinas 3 vezes em seu país.

Lançamento: 21/01/2013
Gravadora: Ten Music Group, Universal Music
Gênero: POP
Lista de músicas: “Under My Shades”, “When Worlds Collide”, “In Love With Myself”, “Uncover” e “It’s A Wrap”.

Encontre em: YouTube

Allow Me to Reintroduce Myself

Lançado dia 5 de Julho de 2013 apenas na Suécia, Allow Me to Reintroduce Myself, é outro EP digital com 5 faixas inéditas para continuar a divulgação da Zara Larsson em seu país.

Lançamento: 05/07/2013
Gravadora: Ten Music Group, Universal Music
Gênero: POP
Lista de músicas: “DarkSide”, “Love Again”, “She’s Not Me Pt.1”, “She’s Not Me Pt.2” e “Cash Me Out”.

Encontre em: YouTube

1

Lançado dia 1 de Outubro de 2014, 1, é o primeiro álbum de estúdio da Zara Larsson que foi lançado em versão física e digital apenas na Suécia e digital na Noruega e Dinamarca no dia 6. O álbum foi um estouro na Suécia, conseguindo chegar a posição #1 nas paradas musicais de lá, vendeu 40 mil unidades e recebeu certificado de platina. Já na Noruega e Dinamarca o álbum teve um desempenho mediano, conseguindo posições entre o TOP 30 e 40 das paradas musicais dos países.

Lançamento: 01/10/2014
Gravadora: Ten Music Group, Universal Music
Gênero: POP
Lista de músicas: “Skippin a Beat”, “Wanna Be Your Baby”, “Rooftop”, “Never Gonna Die”, “Carry You Home”, “Can’t Hold Back”, “Weak Heart”, “If I Was Your Girl”, “Secret”, “Endless”, “Still In My Blood”, “Uncover”, “Bad Boys” e “She’s Not Me Pt.1 & 2”.

Encontre em: YouTube

uncover

Lançado no dia 16 de Janeiro de 2015, Uncover, é um EP digital com 5 faixas com versões alternativas de 5 músicas do álbum 1 com o objetivo de tentar alavancar uma carreira internacional para Zara Larsson nos Estados Unidos, onde ela assinou com uma nova gravadora além da sua oficial na Suécia. O mesmo foi lançado também na Nova Zelândia, África do Sul, Austrália e Canadá.

Lançamento: 16/01/2015
Gravadora: Ten Music Group, Epic Records, Sony Music
Gênero: POP
Lista de músicas: “Wanna Be Your Baby”, “Never Gonna Die”, “Uncover”, “She’s Not Me Pt.1 & 2” e “Rooftop”.

Encontre em: iTunesYouTubeSpotifyDeezerNapster